Conforme informações enviadas nos comunicados do dia 21 e 28 de abril, nos próximos dias haverá a rescisão do contrato da Plansaúde com a N&G.
Caso você ainda não tenha migrado de plano de saúde, haverá o cancelamento automático de seu atendimento no dia 03 de junho, data da revogação total do contrato.
Prezando pela transparência e sinceridade com você, disponibilizamos na íntegra o documento de rescisão do contrato da Plansaúde. Para acessá-lo, basta clicar aqui.
Prezando pela transparência e sinceridade com você, gostaríamos de nos posicionar sobre os últimos acontecimentos com a operadora Plansaúde.
No último dia 04/04/2022 fomos notificados sobre a rescisão do contrato de serviços de planos de saúde coletivos por adesão da operadora Plansaúde com a N&G. Para que você não fique sem assistência médica, a operadora em questão deverá oferecer uma alternativa de um plano de saúde pessoa física.
Pensando sempre em encontrar a melhor solução, também nos colocamos a disposição com outras alternativas de planos de saúde que possam atender as suas necessidades. Por isso, sinta-se à vontade para preencher o formulário abaixo para entrar em contato com a gente que nós vamos te auxiliar com a melhor escolha!
Por fim, gostaríamos de informar que caso não seja possível receber o auxílio da operadora Plansaúde, uma das formas de garantir seus direitos é através do canal de atendimento ao consumidor da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), o órgão responsável por regulamentar os planos de saúde no Brasil, vinculado ao Ministério da Saúde, pelo número 0800 701 9656.
Por esse canal, você pode manifestar, caso haja, a falta de assistência da operadora e solicitar providências aos órgãos superiores diante de uma não solução para o seu atendimento.