Comunicado importante sobre seu plano de saúde - Plansaúde
Comunicado importante sobre seu plano de saúde - Plansaúde

Comunicado nº 21.043/2022 – 26/05/2022

Cliente N&G,

Conforme informações enviadas nos comunicados do dia 21 e 28 de abril, nos próximos dias haverá a rescisão do contrato da Plansaúde com a N&G.

Caso você ainda não tenha migrado de plano de saúde, haverá o cancelamento automático de seu atendimento no dia 03 de junho, data da revogação total do contrato.

Prezando pela transparência e sinceridade com você, disponibilizamos na íntegra o documento de rescisão do contrato da Plansaúde. Para acessá-lo, basta clicar aqui.

Comunicado nº 21.029/2022 – 28/04/2022

Cliente N&G,

Prezando pela transparência e sinceridade com você, gostaríamos de nos posicionar sobre os últimos acontecimentos com a operadora Plansaúde.

No último dia 04/04/2022 fomos notificados sobre a rescisão do contrato de serviços de planos de saúde coletivos por adesão da operadora Plansaúde com a N&G. Para que você não fique sem assistência médica, a operadora em questão deverá oferecer uma alternativa de um plano de saúde pessoa física.

Pensando sempre em encontrar a melhor solução, também nos colocamos a disposição com outras alternativas de planos de saúde que possam atender as suas necessidades. Por isso, sinta-se à vontade para preencher o formulário abaixo para entrar em contato com a gente que nós vamos te auxiliar com a melhor escolha!

Por fim, gostaríamos de informar que caso não seja possível receber o auxílio da operadora Plansaúde, uma das formas de garantir seus direitos é através do canal de atendimento ao consumidor da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), o órgão responsável por regulamentar os planos de saúde no Brasil, vinculado ao Ministério da Saúde, pelo número 0800 701 9656.

Por esse canal, você pode manifestar, caso haja, a falta de assistência da operadora e solicitar providências aos órgãos superiores diante de uma não solução para o seu atendimento.

Confirme seus dados abaixo e entraremos em contato!

Dúvidas Gerais

Entendemos que essa rescisão de contrato pode causar algumas dúvidas. Mas não se preocupe! Estamos aqui para te ajudar. Por isso, separamos algumas perguntas que podem ser úteis para esclarecer melhor a situação. Clique nas perguntas abaixo e confira:

A rescisão do contrato ocorrerá somente após 60 dias da notificação da operadora, portanto, apenas no dia 03/06.

Seu plano permanecerá ativo até que você solicite o cancelamento ou após a finalização do período de rescisão do contrato (dia 03/06).

Não haverá devolução das mensalidades, pois a assistência médica será mantida pela operadora Plansaúde até o momento da rescisão total do contrato (dia 03/06).

A sua assistência médica será mantida sem alterações até você cancelar seu plano ou até a data de rescisão total de contrato, ou seja, dia 03/06.

Se você tiver dificuldades ou negativas de atendimento durante este período, conte com o auxílio da N&G para intermediar ao seu favor. Indicamos também entrar em contato com a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), órgão responsável por regulamentar os planos de saúde no Brasil, vinculado ao Ministério da Saúde, pelo número 0800 701 9656 para garantir seus direitos.

Com a rescisão do contrato, a própria Plansaúde deverá entrar em contato para oferecer como alternativa um plano de saúde pessoa física.

Caso prefira, a N&G também se coloca à sua disposição para encontrar outras opções de planos que atendam às suas necessidades. Basta preencher o formulário desta página que entraremos em contato!

Sentimos muito por todo o transtorno que essa situação possa causar e nos colocamos a inteira disposição para encontrar a melhor solução para você. 

Ainda tem dúvidas?

Seguimos à disposição em nossos canais habituais, de segunda à sexta das 08:30h às 18:00h.

Canal de Relacionamento com o Cliente: 4003.5224

 

Nosso compromisso é com você! Conte sempre com a N&G!