Prezando sempre pela honestidade e transparência com você, queremos nos manifestar sobre os últimos acontecimentos com a operadora Saúde Sim.
Acompanhamos as movimentações da mesma desde o início, observando a falta de atendimento aos clientes e, em respeito a você, fomos em busca de respostas junto a operadora. Sendo assim, notificamos a Saúde Sim em busca de garantir o suporte necessário aos clientes, porém não tivemos nenhum tipo de retorno.
Diante das negativas da operadora, o que resultou em falta de assistência médica aos nossos clientes, optamos por isentar todas as cobranças a partir do mês de abril. Dessa forma, caso você já tenha acessado o seu boleto referente a esse mês, pedimos que o desconsidere.
Seguimos em busca da melhor solução para você e colocamos a sua disposição algumas alternativas de planos de saúde que possam atender as suas necessidades. Por isso, sinta-se à vontade para nos procurar que nós vamos te auxiliar com a melhor escolha!
Apesar disso, gostaríamos de informar que, no momento, uma das formas de garantir seus direitos é através do canal de atendimento ao consumidor da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), o órgão responsável por regulamentar os planos de saúde no Brasil, vinculado ao Ministério da Saúde, pelo número 0800 701 9656.
Por esse canal, você pode manifestar a falta de assistência que a operadora Saúde Sim vem apresentando e solicitar providências aos órgãos superiores, diante da falta de respostas da operadora perante a seus parceiros comerciais e clientes.