Prezando sempre pela honestidade e transparência com você, queremos nos manifestar sobre os últimos acontecimentos com a operadora Saúde Sim.

Acompanhamos as movimentações da mesma desde o início, observando a falta de atendimento aos clientes e, em respeito a você, fomos em busca de respostas junto a operadora. Sendo assim, notificamos a Saúde Sim em busca de garantir o suporte necessário aos clientes, porém não tivemos nenhum tipo de retorno.

Diante das negativas da operadora, o que resultou em falta de assistência médica aos nossos clientes, optamos por isentar todas as cobranças a partir do mês de abril. Dessa forma, caso você já tenha acessado o seu boleto referente a esse mês, pedimos que o desconsidere.

Seguimos em busca da melhor solução para você e colocamos a sua disposição algumas alternativas de planos de saúde que possam atender as suas necessidades. Por isso, sinta-se à vontade para nos procurar que nós vamos te auxiliar com a melhor escolha!

Apesar disso, gostaríamos de informar que, no momento, uma das formas de garantir seus direitos é através do canal de atendimento ao consumidor da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), o órgão responsável por regulamentar os planos de saúde no Brasil, vinculado ao Ministério da Saúde, pelo número 0800 701 9656.

Por esse canal, você pode manifestar a falta de assistência que a operadora Saúde Sim vem apresentando e solicitar providências aos órgãos superiores, diante da falta de respostas da operadora perante a seus parceiros comerciais e clientes.

Confirme seus dados abaixo e entraremos em contato!

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Não esqueça do DDD!
LGPD*

Caso você tenha realizado o pagamento de abril:

Não se preocupe! Vamos disponibilizar o reembolso para todos os clientes que já efeturam o pagamento do mês de abril.

Para isso, basta entrar em contato com a gente pelo número de  WhatsApp (13) 4003 5224  e seguir os passos:

1. Escolha a opção “1 – Assustos Financeiros”;
2. Depois escolha a opção “4 – Outro Assunto”;
3. Por fim, escolha a opção “2 – Cobrança” para falar com nossa equipe.

Sentimos muito por todo o transtorno causado por essa situação e nos colocamos a inteira disposição para encontrar a melhor solução para você.

Em caso de dúvidas, seguimos à disposição em nossos canais habituais,

de segunda à sexta das 08:30h às 18:00h.

Canal de Relacionamento com o Cliente: 4003.5224