Dicas Para Curtir o Réveillon com Mais Saúde

Com o passar da festa de natal, estamos a poucos dias da virada do ano. É uma época que traz à tona o amor, cumplicidade, família e, para muitos, excessos. Que tal aproveitar esta linda comemoração com mais saúde? Confira nossas dicas para curtir o Réveillon com sabedoria e comece o ano novo com o pé direito!

 

Atenção aos excessos

Se o período é de fartura, é importante lembrar que nada em demasia é bom. Faça refeições regulares durante o dia para não exagerar na ceia e, ao invés de se concentrar nas quantidades, priorize a diversidade de alimentos. Quanto a bebidas alcoólicas, é preciso ter ainda mais cuidado: ao passar do limite, a sua festa pode acabar tornando-se uma dor de cabeça. Lembre-se: moderação.

 

Água: sua melhor amiga

O período de fim de ano costuma ter temperaturas bem elevadas, então é importante manter-se hidratado para aguentar o ritmo das festividades. De quebra, beber água ainda evita maiores problemas relacionados a bebidas alcoólicas e ainda ajuda no processo de digestão!

 

Carregue suas energias: atenção com o sono

O mundo inteiro estará comemorando a chegada de um novo ano e você não quer estar sem energia para aproveitar, certo? Tenha uma boa noite de sono e, se preciso, tire até um cochilo durante o dia. Quanto mais você descansar, melhor será o seu vigor para curtir cada momento do Réveillon!

 

Divirta-se!

De nada adianta seguir simpatias e tradições, usar roupas com a cor do ano e tentar por em prática conselhos se você não fizer o mais importante: se divertir. Ninguém sabe o que fazer e como recepcionar o ano novo melhor do que você. Divirta-se e curta cada instante!

 

Feliz 2019!

Deixe o seu comentário aqui